terça-feira, 20 de dezembro de 2016





CANTAR   É DEMONSTRAÇÃO DE ALEGRIA E PAZ.
Está alguém entre vós aflito? Ore.  Está alguém entre vós feliz? Cante louvores. Tiago 5: 13



Deus ama a música, tem seus cantores e seus músicos no seu Reino Celestial. Esse mesmo prazer de alegria Ele delegou as todos os homens. Criou o a terra, mas não deixou o planeta mudo sem som.
Deu-nos as aves com seus cantos multi variados em toda terra que atraem ouvidos bela  beleza do som emitidos. Tenho certeza que Deus às vezes coloca seus ouvidos mais atentos na terra para ouvi-los e às vezes também fica triste quando não houve certos cantos de pássaros. Aqui na terra já existem lugares que não se ouvem mais canto de aves.

SALMOS 106: 1 AO 6

Deus é louvado por haver suportado o seu povo, apesar das suas muitas rebeliões.   Louvai ao Senhor. Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.

 Quem pode referir os poderosos feitos do Senhor, ou anunciar todo o seu louvor?
 Bem-aventurados os que observam o direito, que praticam a justiça em todos os tempos.
 Lembra-te de mim, Senhor, quando mostrares favor ao teu povo; visita-me com a tua salvação,
 Para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos, para que me alegre com a alegria da tua nação, e me glorie juntamente com a tua herança.
 Nós pecamos como nossos pais; cometemos a iniquidade, andamos perversamente.

O povo escolhido de Deus, desde que saiu do Egito e viveu em Israel sempre foi abatido pelo pecado.
O povo cristão que aceita a Cristo também peca.
O pecado nos induz a tristeza, mas o Perdão de Deus nos dá felicidade e alegria e muita esperança para a eternidade.
Quem é de Cristo quando está triste Ora, e ora com fervor e quando este alegre e feliz canta, canta Louvores ao Criador.
Somente vive de choro quem não tem mais esperança de vida e vida de eternidade ao lado daqueles que o próprio Criador ensinará um novo cântico.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Família de deus   "Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."                                         ...