sexta-feira, 23 de dezembro de 2016




A ETERNA APRENDIZAGEM

E serão todos ensinados por Deus. João 6: 45.





Na escola de Cristo, os alunos nunca se diplomam. Entre eles,
Tanto há jovens como idosos. Aqueles que dão ouvidos as instruções do Divino Mestre aumentam em sabedoria, cultura e nobreza de caráter, sendo assim preparados para entrar naquela escola superior, onde o estudo continuara por toda a eternidade. ...

Morar para sempre nesse lar dos bem-aventurados, trazer no  corpo, alma e espírito, não os negros traços do pecado e da maldição, mas a perfeita semelhança de nosso Criador, e, através dos séculos  eternos, prosseguir na sabedoria, no conhecimento e em santidade,  explorando sempre novos campos do pensamento, e sempre encontrando novas maravilhas e novas magnificências ampliando sempre
a capacidade de conhecer, se alegrar,amar; e saber que ainda temos diante de nos alegria, amor e sabedoria infinitos—tal e o alvo a que aponta a esperança do cristão.

No mundo vindouro, Jesus guiara os remidos ao rio da vida e lhes  ensinara maravilhosas lições de verdade. Revelar-lhes-á os mistérios   da natureza.
Verão que a Mao de mestre mantém o mundo em sua  posição.
Contemplarão a habilidade com que o grande Artista dá
Colorido as flores do campo, e aprenderão algo dos propósitos do  misericordioso Pai, que envia cada raio de luz; e com os santos anjos  os remidos reconhecerão em cânticos de grato louvor o supremo  amor de Deus a um mundo ingrato.
Então se conhecera que “Deus  amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para  que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3: 16.
Ele [Cristo] comunicara abundantes conhecimentos. Desdobrara mistérios da providencia de Deus que neste mundo somos incapazes  de compreender..
Devemos obter, aqui, uma educação que nos habilite para viver  com Deus por todos os séculos da eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Família de deus   "Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."                                         ...