domingo, 25 de dezembro de 2016




Estou te desejando...

Estou lhe desejando um ano novo e bom.
Muitos beijos e abraços.
Felicidade, paz e amor.

Muito dinheiro na carteira, para poder me emprestar.
As dívidas que tenho com você.
Não poderei pagar.

As coisas que fica neste ano,
já são passado do passado, 
não precisa se preocupar.

O meu amor por ti é eterno
dinheiro nenhum pode pagar.
Mande o seu cartão de crédito e a senha,
Para que o fim de ano eu possa festejar.

Nossa amizade vale mais que tudo,
Nada vai poder nos abalar.
Estou lhe desejando um ano novo e bom.
Muitos beijos e abraços.
Felicidade, paz e amor.

            Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Família de deus   "Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."                                         ...