segunda-feira, 19 de dezembro de 2016





AINDA ANDO...


Ainda ando de cabeça baixa entre as ruelas de Lisboa.
Às vezes triste, às vezes rindo a toa.
Lembro-me dela me olhando pela janela na Malhoa.
Mas já passou o que havia entre nós como a garoa e a brisa da manhã, à beira praia.
Ou como o vento que aos poucos levantava sua saia.
Tempos felizes de sorrisos abertos certos de felicidade.
Hoje sou como uma ostra ou um marisco fechado pela saudade.
Mas...
Ainda ando de cabeça baixa entre as ruelas de Lisboa.
Às vezes triste, às vezes rindo a toa.
Lembro-me dela me olhando pela janela na Malhoa.

                                                         
                                             Francisco Gouveia         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Família de deus   "Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."                                         ...