sexta-feira, 13 de outubro de 2017



CASA PEQUENINA


A casa onde moro é pequenina.
Só tem uma porta e uma janela.
São pintadas de azul e as paredes de amarelo.

Mais é aconchegante para mim é o meu castelo.
Minha princesa, minha rainha me acorda todo dia,
Com sorriso nos lábios cheia de alegria,

O que temos é muito pouco, bem pouco quase nada
Mais o que temos é suficiente para mim e minha amada.
Nosso amor e a nossa maior riqueza, eterna paixão.

Nada falta na mesa muito menos no coração.
Minha amada chama-se Felicidade e o meu nome é Compreensão.

                                                   Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...