terça-feira, 6 de dezembro de 2016




Comércio de almas

 E muitos seguirão seus ensinos imorais, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade;
 Também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós comércio para se apossarem do dinheiro de vocês, a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não tarda.
                                                                                         2 Pedro 2: 2 e 3

O ser humano gosta de comercializar tudo que lhe rodeia. O pecado faz de si mesmo um comércio ambulante, pela ganância, usura, vaidade e para ter luxo.  
Vende a imagem do seu próprio corpo, vende o corpo por momentos de prazer para outrem.
Vende a mão de obra, vende a sua inteligência criadora. Vende órgão do seu próprio corpo. Alguns chegam a vender os próprios filhos. Outros vendem a liberdade e a vida para tirar a vida de outros. E alguns vendem a honestidade para tirar lucro com roubos e corrupção.
Vendem-se mentiras e enganos como se fossem verdades, o homem escraviza a si mesmo e ao seu próximo pelo pecado latente em seu caráter imperfeito.
E o promotor da desgraça humana não aparece em nenhum momento, sempre nas sombras praticando sua malignidade: Satanás, o diabo. O anjo que se tornou demônio.
Quando entramos no campo religioso não é diferente. O que deveria ser sagrado se tornou profano.
Enganadores com todos os tipos de doutrinas enganadoras se utilizam da Palavra de Deus, com falsas interpretações do texto sagrado para enganar tirar dinheiro dos seus adeptos.
Prometem através da Bíblia vidas já com prosperidade e riqueza. E os ignorantes da Palavra de Deus vendem suas almas para o Diabo.
Este mundo é um mundo perdido nada que se ajunte aqui, nenhum envolvimento com as coisas materiais e terrenas se contará como valores para a futura vida no Reino Celestial Tudo aqui pertence ao pecado e a morte
Produtos comercializados por Satanás.
A promessa de Deus é criar novas todas as coisas, um mundo novo sem pecado, sem morte e sem dor.
E não é comprado e nem comercializada a felicidade eterna é um dom gratuito de Deus.
Basta aceitar  Jesus Cristo como Senhor e Salvador de todas almas, pois foi ele que nos comprou com sua vida na cruz. A felicidade eterna é um presente de Deus nosso Criador para toda eternidade, se assim quisermos.
1 João 3: 16  -  1 João 4: 14 -  Filipenses 3: 20


Leia a bíblia aprenda mais.

Ore mais se consagre ao criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Família de deus   "Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."                                         ...