sábado, 13 de fevereiro de 2016




CAMA E MESA


Morena mestiça acabou-se a preguiça vai trabalhar,
Acabou-se a folia, acabou-se o carnaval pare de sonhar,
Volte para tua vidinha de empregada doméstica neste lar,
Venha lavar minha roupa, minha louça está te esperar.
Te pagou um salário por um mês que seja esta a última vez
Que foges por quatro dias para sambar.

Não reclame, isto não é discriminação, você tem sua obrigação,
Não estudou, no tanque tem que ralar, 
Arrume um marido cheio do dinheiro mas antes case primeiro,
Ai então posso lhe dispensar, por enquanto vai ficar.

Morena mestiça larga de preguiça. vai trabalhar,
Você é minha emprega doméstica, a rainha do meu olhar,
Só não é minha de cama e mesa,
Porque a patroa está nos espreitar.

                                                             
                                                                                                        Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...