domingo, 14 de fevereiro de 2016



O TEU CALOR

Oh! Meu amor não preciso de cobertor,
Eu me esquento com o calor do corpo teu,
No aconchego dos teus braços me desfaço do cansaço
Que o dia de trabalho me deu.

Os teus lábios é um elixir que me revigora,
Um suco de amoras que fortalece meu coração,
Que aumenta meu amor, minha paixão.
És a senhora dos meus sonhos, a minha realidade,
sem nenhuma ilusão.

Como é tão bom amar com dedicação,
Lindo é o amor que vem do coração,
Tendo certeza da fidelidade, entregando a alma de verdade,
É um dom de Deus, uma divina vocação.

                                                                  Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TOMÉ   "Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu”!"   (João 20:28) Quando pensamos no discípulo de Jesus chamado Tomé, um...