segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


REMISSÃO

Com o tempo o teu amor endureceu,
morreu se acabou.
Fossilizou em seu peito, um direito todo teu.
Mas o meu ainda vive sem esperança,
no peito e chora igual a uma criança.

Os motivos que nos levaram a separação,
você não me disse.
Esquisitice da desunião.
Se fiz  algo que desagradei você,
Na verdade desagradei meu coração.

Se pelo menos você tivesse me dito qual foi a causa,
O mal que lhe causei,
Eu acredito que faria de tudo,
para me redimir do ato que pequei.,

                                                                                              Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...