quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016



EU CANTO

Eu canto porque meu canto é pura melodia.
Eu canto porque espanto toda tristeza e trago alegria.
Eu canto toda felicidade em todos cantos da cidade.
Eu canto.

Quando eu canto, todos param para me ouvir.
Todas as aves, todos cantores que existem aqui.
Eu canto por amores achados e perdidos.
Eu canto. 

Canto a união e pela não separação.
Canto por um amor eterno preso no coração.
Eu canto por você, como uma eterna paixão.
Eu canto.

Não emudecerei a minha voz, terei sempre um canto para nós.
Pode até lágrimas dos meus olhos escorrerem,
Com o canto mais lindo que puder cantar.
Pois este canto será a essência por te amar.
O canto é para fazê-la sonhar.


                                                        Francisco Gouveia
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...