domingo, 21 de fevereiro de 2016




MINHA AMIGA


Eu quero você para cama, mesa e café.
Quero você para minha vida e para o que der e vier.
Eu quero ser feliz, e o destino me diz que é você.
Não vamos mais perder tempo, venha me ver.

Tenho preparado tudo para quando você chegar,
A casa está pronta, o juiz de paz e o altar,
A aliança estão aflita esperando seu dedo chegar.
Eu não aguento mais esperar, quero contigo casar.

O meu amor nasceu derrepente, ele nunca tinha olha para gente,
Quanto tempo nos conhecemos, nunca houve uma atração,
Mas agora o meu coração acordou efervescente cheio de amor,
Uma paixão que não pode mais nos deixar indiferentes.

                                                                                   Francisco  Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TOMÉ   "Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu”!"   (João 20:28) Quando pensamos no discípulo de Jesus chamado Tomé, um...