quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016



POR AMOR

Alguns me criticava e até zombavam,
- Seu trouxa, tu casou com uma mulher da pele roxa,
Tu vai se dar mal.

Mas eu encarava, como inveja ou discriminação,
Por ter me casado com uma moreninha,
Da Guiné-Bissau, Legal

Ela gosta muito de abraçar, mas não gosta de beijar,
Só me morder.
Foi ao que descobri que ela era canibal. (Quase perdi o bilau!)

Coloquei ela para fazer tratamento,
Em em uma nutricionista...Paulista.
Aprendendo uma dieta vegetariana e carne bovina.

Mas quando tem uma recaída,
Ainda me lambe de baixo a cima,
Com furor querendo me morder do jeito dela.

Por amor e precaução e paixão por ela,
Mandei o dentista deixar...
                                         Ela banguela..      ( Agora só chupa).


                                                                                  Francisco Gouveia  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...