sábado, 27 de fevereiro de 2016




D E N G U E

Mãe!!! O pernilongo da dengue me picou, 
Agora estou dengoso da cama não posso me levantar.
Me traga um café reforçado, pão e manteiga e um bife bem passado.
Ligue para o meu patrão, por motivo de doença,
ficarei uns dias afastado, mas se quiser já pode me mandar o salário adiantado.

Mãe!!! Eita doença danada, dor de cabeça, moleza no corpo, temperatura
do corpo alterada.
Mas não esqueça de avisar para vir a minha namorada,
Para deitar-se comigo e deixar a minha temperatura sempre controlada.
E deixar meu corpo ativo depois de uma refeição balanceada.

Mãe!!! Não vou ao médico e nem tomar remédio,
Não vou morrer de tédio até a doença passar.
Aqui na cama posso uns dias descansar,
Com toda essa mordomia, Mãe!!, quem quer se levantar?


                                          Francisco Gouveia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...