quarta-feira, 29 de janeiro de 2020




Se eu pudesse
Voltar atrás

Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4: 22 ao 32 .

O que você faria se você tivesse a chance de voltar ao passado? Arrancaria a pedra do sapato  que hoje lhe machuca que causa dificuldades em sua vida? Ou talvez coisas boas e bonitas que aconteceram e que gostaria de repeti-las?

Muitas vezes nossas péssimas decisões, que  tomamos nos leva a  direção errada;  e então nós queremos  voltar para resolver os males que afligem a nossa vida, ou, inversamente, e outras boas experiências não queremos  deixar de ir.

Mas veja o que diz:
Filipenses 3: 13-14:
"Irmãos,  quanto a  mim, não julgo que haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus ".

Elas podem ser boas ou más experiências do seu passado, mas você não precisa e olhar para trás, nós começamos uma nova vida todos os dias e ainda temos dias e horas para fazer bom uso do tempo, e consertar nossos erros.

Já não vivo no passado e ao romper da alva posso aprender a aproveitar cada segundo que Deus me dá. As mesmas gotas d’água que continuam bater na pedra até furá-la deve ser assim a minha perseverança e a preocupação de alcançar os meus objetivos dando mais força e vontade para viver.

Não deixe morrer seus sonhos, seus objetivos na vida. Você foi criado para superar; então, por que não luta olhando para a meta? Hoje eu encorajá-lo a conter quaisquer preocupações Como? Colocando sua vida nas mãos de Deus e encorajar e pensar  no que lhe dá energia. Ore peça e insista ao Criador.

Você não pode ter uma família perfeita, o emprego dos seus sonhos, ou amigos que estão constantemente incentivando você, mas entendo que esta corrida é sua, ninguém mais pode fazer isso por você; portanto, você precisa para propor metas que te levarão para fora de sua zona de conforto. Para a busca de vitórias e realização pessoal e familiar.

Você sabe o que seus pontos fortes? Comece lá e ver os dias futuros  com a felicidade de suas grandes realizações.

Você pode, você consegue! E se você encontrar andando e tiver uma pedra dando trabalho em seu sapato, pare por um momento para removê-la e continue a avançando. Este mundo precisa de pessoas positivas e corajosas que estão dispostos a superar os desafios que surgem.

"Desde que João Batista começou a pregar até agora, se faz violência ao reino de Deus, e pela força se apoderam dele”.
Mateus 11: 12
 Apenas pessoas corajosas e determinadas administram a pregação do Evangelho por todo o mundo, levando a verdade pregada por Jesus Cristo sem buscar interesses próprios, Porque o Reino de Deus não significa dinheiro, comida ou bebida, mas significa a vida eterna no Paraíso ao lado de Deus e seu Filho Jesus Cristo.  Poucos encontrarão o reino de Deus, são aqueles que olham com o olhar do Espírito Santo, e os demais olham com o olhar do pecado dos desejos malignos da carne que levam a destruição eterna. “Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6: 33.


LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE
ESFORCE-SE PELA SUA SALVAÇÃO

***Pelo que diz; Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.  Efésios  5: 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...