sexta-feira, 3 de janeiro de 2020




Ainda há tempo
Para salvar-se



“E entrou na Arca Noé, seus filhos, e sua mulher, e mulheres de seus filhos com ele, por causa das águas do dilúvio. Eles, e todo animal segundo a sua espécie, e todo o gado miúdo segundo a espécie, e toda coisa que rasteja sobre a terra segundo a sua espécie, e toda a ave segundo sua espécie, pássaro de toda a espécie” 
 Gênesis 7: 7 a 14

Logo após o fechamento da porta da arca, começou o dilúvio que aniquilou a população humana; menos para Noé, sua esposa, seus filhos e suas mulheres. Não esqueça que este homem de Deus pregou para sua geração por cem anos, mas ninguém prestou atenção nele. O mesmo acontecerá quando a vinda do Filho do homem, Jesus, se aproximar, todos estarão ocupados nos negócios, vivendo por si mesmos e dando coisas em aparente paz . Mateus 24: 36 ao 42
Muitas pessoas dizem "melhor outro dia", "sou muito jovem", "estou ocupado" e não acessa o dom da salvação. O que acontece é que o materialismo, o humanismo e várias ideologias tiram o foco que devemos ter do céu, aprisionando nossos pensamentos e corações nos desejos mundanos e materialistas pecaminosos da terra.
A porta ainda está aberta para a salvação eterna, a esperança latente para o mundo, o presente do amor de Deus e de sua misericórdia a cada um nós; a cruz e a tumba vazia permaneceram como testemunho do futuro, Jesus deu a vida e nos salvou de todo mal. E voltará sem falta ou falha.
A porta está aberta, não hesite em entrar e buscar mais a Deus, porque quando chegar ao fim, se você estiver dentro vencerá, e se estiver fora, perderá a eternidade, Deus te ama e te espera.
" Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo; e entrará, e sairá, e achará pasto . ”  João 10: 9
O que você está fazendo para passar seus amigos e familiares pela porta ? O mundo passa e também o nosso desejo, mas aquele que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre. 1º João 2: 17

LEIA A BÍBLIA

APRENDA  MAIS

ORE SEMPRE



**Ó vinde, adoremos e nos prostremos, ajoelhemos diante do Senhor, nosso Criador.  Salmo 95: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...