segunda-feira, 6 de janeiro de 2020




Preocupações e medo


"Mas quando estou com medo, em ti ponho a minha confiança." Salmo 56: 3

Todas as pessoas em algum momento da vida passam por momentos e tempos sombrios em que eles temem o fracasso, para o futuro, o que as pessoas sentem o medo do desconhecido. Algumas chegam ao extremo de pavor.

Alguns vivem em um regime de medo, não sabem se
vão voltar vivas depois de cruzar o limiar da porta da sua casa para ir à loja ou ir ao trabalho, o perigo que inunda as ruas assustam, e é um obstáculo que impede o desenvolvimento pessoal e crescimento saudável da sociedade.

Como superar o medo? A Palavra de Deus diz: "Eu pedi a Deus para me ajudar, e sua resposta foi positiva! E me livrou o medo que eu tinha" Salmo 34: 4
A comunhão com Deus e confiança em Sua Palavra pode superar o medo; se você tem medo se lembre do que a Bíblia ensina: "Se você está com medo de pessoas, você mesmo tende a cair numa armadilha; mas se você confiar em Deus você está fora de perigo”. Provérbios 29: 25

Se
 você sentir dificuldades aproximando-se e assustá-lo, aproxime-se do Senhor com sinceridade, Ele irá protegê-lo, e orientar a sua caminhada, dará coragem e força, vai recuperar a vontade de viver, de lutar, ele é um Pai que não abandona seus filhos, que defende os seus .

"Então, coloque as suas preocupações nas mãos de Deus, porque ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5: 7

Corra para o refúgio eterno que é Deus, sob suas asas
 você estará seguro.

Leia A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

** Abençoado é o homem cuja força está em ti; em cujo coração estão os seus caminhos.  Salmo 84: 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...