segunda-feira, 27 de janeiro de 2020





EPIDEMIA
Ou
Pandemia


Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Todos estes (sinais) são principio das dores: disse Jesus Cristo.  Mateus 24: 7


O Senhor Jesus Cristo em seu Sermão Profético, que  encaixou direito em nosso tempo algumas de suas profecias: “ Nação contra nação, e reino contra reino”, a primeira e a segunda guerra mundial, poucas nações ficaram de fora da luta. Nunca antes havia acontecido isso.
Terremotos sempre aconteceram, mas não com a frequência como no século 20 e agora no início do século 21. No último século e começo desde houve um aumento de 141 terremotos no ano de 1900 para mais de 5500 terremotos até agora no início de 2020 em várias partes do planeta, causando grandes destruições e mortes. Isto pode ser facilmente comprovado.

Fome; sobra comida no planeta, mas morrem 26.000 pessoas por dia de fome. Morrem como nunca se morreu antes, nem com a idade média pode ser comparada a morte pela fome. Consultem as estáticas dos departamentos da ONU.
Doenças, o mundo já foi abalado por doenças e epidemias terríveis, algumas quase dizimaram populações de países inteiro.

O século vinte e o século das transformações científicas, dos remédios milagrosos, de novas descobertas que auxiliam a vida do homem frente os males das doenças. Mas, morrem uma pessoa a cada segundo por doença contagiosa, pela  água, ar e picadas de insetos, segundo as estatísticas hoje já morreram mais de 848.000 pessoas de doenças contagiosas.

No mundo temos mais 43 milhões de pessoas infectadas com a SIDA/HIV e morre uma a cada 10 segundo, apesar do avanço da ciência. O problema é que alguns países pobres os remédios não chegam. Somados ao SIDA/HIV temos o Ebola, Difteria, Sarampo, Câncer, Tuberculose, Malaria, Febre Amarela, Dengue e dezenas de outras doenças contagiosas que passam despercebidas como o Mal de Chagas transmitida por um besouro, etc.,

Vírus transmitidos pelo ar pode dizimar a raça humana, muito deles podem estar encubados nas geleiras dos árticos que agora degelam e podem fatalmente transitar livremente nas correntes de vento através do mundo.

A Corona vírus que agora assola a China e alguns países, dizem que foi contraído pela alimentação de cobras e morcegos, esses animais são digeridos e o vírus estaria na circulação sanguínea e não no aparelho respiratório como uma gripe letal. Há muita história para boi dormir por ai, principalmente que a China tem o ar mais poluído do planeta devido a sua industrialização, ninguém quer mexer no bolso de ninguém, muito menos culpar a poluição causadas por chaminés, pois mexem com a economia do país de bilhões de habitantes. Os morcegos, cobras e lagartos que se danem.


É muito mais perigoso é um novo vírus nascer: Em termos de letalidade, uma nova doença, como ebola e zika, é pior. A ciência já sabe tudo sobre as velhas. Se for para acontecer algo ruim, seria uma nova doença Além disso, temos muitas doenças "vivas", como a gripe e a AIDS, que ainda é um motivo real de preocupação.  Patrick Landmann/SPL/Nature.

Varíola É considerada uma das primeiras doenças conhecidas pela humanidade. Estudos indicam sua presença em humanos há cerca de 10 mil anos inclusive nos restos mortais do faraó Ramsés 5º (f). Causada por vírus e transmitida pelo ar ou por itens contaminados, tem sintomas parecidos com os da gripe. No século 5 a peste Bubônica quase dizimou a Europa, morriam pela doença quase 16.000 por dia.

Vivemos nos últimos dias da sociedade humana como conhecemos, o marco da transformação da humanidade é  a volta de Cristo e a marca do fim desde sistema são as tragédias causadas pelo homem ao meio ambiente e ao planeta como um todo e a si próprio com ajuda de Satanás, o diabo. 2º Timóteo 3: 1 ao 5

Não é só por epidemias de doenças que vivemos hoje, mas também por epidemias de violências, aniquilação da família, depravações do gênero humano, assassinatos, de vícios, de guerras para alcançar poderes territoriais, comerciais e monetários. Nunca na história da humanidade o egoísmo e a ganância foram tão gigantes assim como o amor as coisas do mundo e seus desejos enganosos que separam o homem de Deus. Nesta relação de inimizades com Deus eu incluo também a Religião que não olha para salvação do fiel, mas olha sim para o seu bolso na doutrina do amor ao dinheiro e aos bens materiais.

“Muitos serão chamados e poucos escolhidos: disse Jesus Cristo”. Com toda certeza é o que está acontecendo agora e acontecerá na sua volta. Aos poucos observamos que o mundo se transforma numa baderna social, pois o mal tem tomado conta, e o que antigamente era errado hoje é certo, estamos perdendo os valores morais, estamos nos transformando em uma Sodoma em uma Gomorra ou em uma Torre de Babel. Para que se cumpra a Palavra de Deus: “Os céus e a terra que agora existem estão destinados ao fogo”.  2ª Pedro 3: 7 ao 10 -  Mateus 22: 14

VISTO QUE TODAS AS COISAS SE DISSOLVERÃO, QUE PESSOAS DEVEIS SER EM TODA A SANTA MANEIRA DE VIVER E PIEDADE.
AGUARDANDO, E APRESSANDO-VOS PARA O DIA DE DEUS, QUANDO OS CÉUS, EM FOGO, HÃO DE SER DISSOLVIDOS E OS ELEMENTOS, AO CALOR INTENSO, DERRETER-SE-ÃO?
1º PEDRO  3: 11 e 12  
           

LEIA A BÍBLIA


APRENDA MAIS


ORE SEMPRE




Sites consultado:  Gnosis Oline e World Meters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...