quarta-feira, 15 de janeiro de 2020




O amor que excede a todo entendimento


Porque Deus amou tanto o mundo que Ele deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3: 16

Depois que Adão e Eva pecaram, comendo o fruto proibido, eles ficaram com medo e vendo que Deus os procurava, procuraram se esconder. Deus sabia exatamente o que tinha acontecido, mas queria que eles confessassem o erro; no entanto, cada um culpou o outro sem reconhecer sua desobediência. Como resultado foram expulsos do Éden, mas Deus foi benevolente diante da desobediência e fez túnicas de peles para cobrir a nudez deles.

As pessoas tentam esconder os pecados que cometem, fingindo que
 tem integridade, mas o nosso esforço é inútil, porque para Deus nada é escondido. "E não é nenhuma criatura que não seja manifesta na sua presença; mas todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas”. Hebreus 4: 13 – Romanos 12: 2
O pecado traz emoções negativas que obscurecem o perdão que Deus nos dá, assim como Adão e Eva que temeram a presença de Deus depois do pecado, foi sacrificado um animal sem defeito para fornecer cobertura para eles, temos nós hoje a redenção pelo sacrifico de Jesus Cristo, apesar de também não termos nenhum merecimento.

A  imerecida graça que Deus nos dá é inigualável por qualquer coisa nesta vida, e deve ser sempre motivação a voltar a Ele sem medo, para ser honesto e humilde para encontrar com E
le através de Jesus Cristo e confessar tudo de ruim que praticamos, porque temos a certeza de que receberemos perdão com amor e purificar nossas vidas.

Hino conhecido diz: "Sublime graça do Senhor que salvou um miserável, eu era cego, mas agora eu vejo, perdido e Ele me encontrou. Sua graça
 que ensinou meu coração a temer, aliviou meus medos, Oh quão preciosa é a vida, o meu ser agora por ele me transformado. Agora estou livre, Deus salvou-me e as minhas cadeias já quebraram e flui como um rio o perdão dado a mim. Sublime graça imenso amor...”

O perdão de Deus é o sinal do seu amor imenso por todos nós!

Diz o Senhor: “Vinde agora, e vamos debater juntamente a respeito, diz o Senhor; Embora vossos pecados sejam como escarlate, eles serão tão brancos como a neve. Embora sejam vermelhos como carmesim, eles serão como lã”.  Isaias 1: 18


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


**Tu me guiarás com teu conselho, e depois me receberás para a glória. Salmo 73: 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...