segunda-feira, 20 de janeiro de 2020




Demonstrai
O vosso amor


"Porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos."
Marcos 10:5

O Evangelho de Marcos nos diz que o exemplo que Jesus deixou claro que sempre estava disposto a fornecer ajuda para quem precisava, sem discriminar ninguém.

Da mesma forma como os membros de sua igreja, devemos estar prontos para servir, não só em si mesmo, mas também fora dela. A beneficência é a marca dos que amam o próximo como a si mesmo.

Se
 olhar com cuidado, você vai ver que em sua comunidade ou bairro, muitos precisam além das coisas materiais, existem corações e vidas que precisam de Deus; Que bom demonstrar o amor ao próximo prestando assistência não só espiritual, mas também ajudando em suas necessidades imediatas.

Como
 igreja, devemos nos integrar à sociedade começando com os nossos vizinhos;  ajudando, socorrendo, alimentando e expandindo o nome de Cristo e o seu amor, uma clara evidência que Deus existe e do seu amor por todos nós.

“Porque Deus amou tanto o mundo que ele deu seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3: 16

Deus é a fonte da vida, a fonte do amor e ele nos alimentam; se existimos é por seu amor graça e misericórdia. Ele e o seu amado filho são os nossos exemplos de amor e beneficência, que o ódio, a ganância, orgulho, o egoísmo e a avareza não os impeça de fazer bem ao próximo. 2º Timóteo 3: 1 ao 7.

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

**Guarda aquilo que a ti foi confiado pelo Espírito Santo.
2º Timóteo 1: 14 
(Amor ao próximo, Paz e conhecimento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...