quarta-feira, 12 de julho de 2017





                   Next flight



I still cried for you yesterday.
They were tears, burning and crazy.
I never thought to cry like this, ever.
I did not think I loved you, I did not care about you.
But I discovered that I was wrong, too late.
This is because you left yesterday.
He moved to a place far from my eyes,
Of all my hidden passion, gathered in pride.
I was still late to the airport to see his departure with his family.
My last memory of you is a plane.
What a disappointment! I do not deserve to love anyone else.
On the flight she boarded, she also boarded my heart.
                                     

                                 Francisco Gouveia

                  




O próximo voo


Ainda ontem chorei por você.
Foram lágrimas ardidas e doidas.
Nunca pensei chorar assim, nunca.
Eu achava que não te amava, pouco me importava com você.
Mas descobri que estava errado, tarde de mais.
Isto porque você ontem foi embora.
Mudou-se para um lugar distante dos meus olhos,
De toda a minha paixão escondida, recolhida no orgulho.
Ainda fui atrasado ao aeroporto ver sua partida com a família.
A minha última lembrança de você é um avião.
Que decepção!  Não mereço amar mais ninguém.
No vôo que ela embarcou, embarcou também meu coração.

                                                                               Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...