segunda-feira, 3 de julho de 2017





À NOITE.

Ontem à noite sonhei com Ela, me olhando pela janela.
Estava triste com lágrimas nos olhos.
Sentia-se ignorada, se sentia rejeitada.
Ontem à noite ela olhava para mim me oferecendo o seu amor, O seu querer, o seu viver.
Imaginava talvez que eu não a queria.
Mas Ela mal sabia que eu não me cabia em mim,
De desejo, de paixão, de loucura no coração,
Querendo tê-la para mim, realizar um sonho sem fim,
Amar e amar e com Ela sempre estar.
Ontem à noite eu a olhava pela janela. Meu amor passeava.
 Entre as estrelas fingindo não me ver.
Seus olhos brilhavam tentei alcançá-la em vão,
Ela é apenas um sonho, um delírio do coração.

                                                      Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...