terça-feira, 24 de janeiro de 2017






AINDA ANDO...


Andar andei.
Coloquei um pé na frente do outro,
Sem ver onde eu pisava.
Pisei... Escorreguei.
Machuquei-me; olhando para o machucado... Chorei!

Agora tenho medo de caminhar,
Nesta estrada tem lugares difíceis de pisar.
Cicatrizes de tombos ficam e outra não se consegue curar.
A caminhada do amor é feita com alegria e dor.
Mas temos que caminhar.

Amar eu amei que nunca me amou,
Entreguei-me a quem só me enganou,
Vendi um pedaço do meu coração uma parte dos meus sentimentos,
Por trinta moedas de traição.
 Olho para esta ferida e choro, sem cura,
A dor da traição.

Andar andei.
Coloquei um pé na frente do outro,
Sem ver onde eu pisava.
Pisei... Escorreguei.
Machuquei-me; olhando para o machucado... Chorei!


                                              Francisco Gouveia  (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...