quarta-feira, 18 de janeiro de 2017





Detalhes da vida


Quero um colo para me ninar.
Uns braços para me abraçar.
Uma boca para beijar.
Um carinho para me fazer sonhar.

Um corpo para amar.
Quero uma cama para deitar.
Um motivo para sonhar.
Quero viver, aprender viver.

A vida é passageira e cabe numa página...
 De um diário de ilusão.
Cabe na palma da mão do Criador.
Cabe no ventre de quem procriou.

A vida, eu não tenho domínio sobre ela,
Quando ela quer pode morrer,
Nem posso ficar na janela vendo o tempo correr,
Na vida o corpo é apenas um detalhe para quem
Não sabe viver.



                                                                 Francisco Gouveia  (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...