quarta-feira, 11 de janeiro de 2017





MEUS AMORES
DA INTERNET.

A timidez e a falta de coragem esconde muita gente
Atrás da tela de um computador.
E é com muita dor que me relembro do fato
Das salas de bate-papo.

Numa dessas salas virtualmente conheci,
Uma bela morena só de foto, nem sempre de fato.
Toda a noite conversava, namorávamos virtualmente, como se mente!

Declarações de amor até carícias virtuais.
Loucura!
A química inexplicável aconteceu, paixão.
E o desejo de conhecer aquela bela morena,
Não usávamos câmera, somente nossas fotos.

Até o dia enfim que chegou, marcamos o nosso primeiro encontro.
Com a imagem dela na mente fui encontrá-la.
Na hora exata cheguei ao shopping em Osasco,
Que fiasco! A morena não estava lá.
Ela tinha me enganado, com uma fotografia de uns trinta anos atrás.
Estava velha feia parecida com o satanás.
Fugi! Nem olhei para trás.

                                          Francisco Gouveia   (Brasil)



Contato: franciscogouveianeto@hotmail.com

*Osasco- São Paulo- SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  A VIDA   Mostra-”me, Senhor, o fim da minha vida e o número dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou” (Salmos 39:4) Parec...