quarta-feira, 24 de agosto de 2016



SEGREDO


Qual é o teu segredo? Qual é o teu medo?
O que escondes no coração?
Será o medo da vida. Será uma paixão.
Uma esperança perdida. Uma desilusão.

Um amor que partiu. Um sim ou um não.
O que escondes no coração?
Que fazem teus olhos brilhar, com tanta emoção.
Conta para mim, que de mim também falarei.

Talvez os nossos segredos, nossos medos são os mesmos,
Eu já sofri por amor e tenho medo de novamente amar,
Quem sabe sobre isto você pode me falar,
Quem sabe um conselho, uma olhada no espelho,
Para nos identificar.

Meu outro segredo, receoso vou te contar,
Quando estou perto de ti,
O meu coração no peito não quer ficar,
Acho que estou te amando com medo de amar.

Se o teu segredo é igual ao meu,
Vamos nos desvendar, declarar
Que o segredo de medo morreu,
E vamos nos amar.

                                              Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...