quarta-feira, 10 de agosto de 2016



MÃE! A MINHA.

Mãe, a doçura deste nome só conhecemos e reconhecemos, quando ela não está mais presente.
Tantas coisas maravilhosa existem neste mundo físico,
Mas nada suplanta o beijo e um abraço de mãe.
Tesouros conheço alguns: Conselhos de mãe, carinhos de mãe, repreensão de mãe e até umas palmadas de mãe. 
Quando você desconsidera e rejeita esses tesouros,
Você se torna miseravelmente pobre de caráter e de Espírito.
A mãe seja ela qual for ou como for, a mãe é uma extensão dos cuidados de Deus para o filho.
Mãe em sua essência, é cuidadora, educadora, professora, médica, curandeira, mimadora, terapeuta, psicóloga e nutricionista.
Ah! como gostaria de ouvir novamente: Come isso porque te fará bem! Se não comer vai ficar de castigo!
Eu acho que mãe é o ser mais injustiçado que tem na face da terra.
Ela recebe muito pouco de volta daquilo que oferece aos filhos.
Mas eu tenho certeza que Deus reconhece isso, e guardou um lugar para cada uma delas no Reino Celestial.
A minha mãe era simples e até simplória, mas era a minha Mãe.
Como eu gostaria de tê-la novamente comigo.
Quem ainda tem mãe não sabe a riqueza que possui,
Diferente de tudo que perde o valor com o passar do tempo, 
Mãe se valoriza ainda mais a cada dia, a cada segundo a cada minuto.
Até o dia que se torna uma flor no jardim de Deus,
E só nos restará a dor da saudade, que nos machucará pelos resto de nossas vida.

                                              Francisco Gouveia  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...