quinta-feira, 4 de agosto de 2016



CASA DE ORAÇÃO

Dizia-lhes Jesus Cristo:"Está escrito:"A minha casa será chamada Casa de Oração para todos os povos, mas vocês a transformaram num esconderijo de ladrões".

                                                                                            Marcos 11:17 

 Hoje não é diferente do tempo dos fariseus e saduceus, quando Jesus veio pela primeira vez ao mundo.
Naquele tempo reinava no templo de adoração ao Criador, interesses políticos e financeiros, Deus tinha tinha sido relegado a segundo plano e o povo era apena uma escória a ser explorada de todos seus bens. As famílias dos lideres religiosos, sumos sacerdotes e levitas e outros gozavam de roubos, propinas e de propriedades que deveriam ser do templo.
Os interesses político do estado estavam acima do governo teocrático de Deus, a adoração ao seu criador se transformou num objeto de fachada.
Por isso Israel foi rejeitado, por abandonar seu Senhor e Deus da forma mais sórdida, 
trocaram Ele pelas coisas do mundo. Deus foi enjeitado e rejeitado, como um animal sem dono.
Imagine isso acontecer ao ser mais importante do universo e doador da vida.
E hoje, como está a casa de oração do nosso Criador. Como está a religião que se apresenta como representante legal do caminho que leva a salvação. E usa o nome de Jesus Cristo.
Primeiro Deus não criou nenhuma religião, a religião e criação de Satanás. Muito simples, a religião não une, divide. A Escrituras é bem clara: " Aquilo que Deus juntou o homem não espalhe" Mateus 12:30 a 32.
A igreja de Cristo fundada em Pentecostes 33 ou 34 D.C, foi para expandir o Anuncio da chegada do Reino de Deus, unir seus adeptos em comunidades debaixo da Doutrina de Cristo e de adoração ao Criador. Tinham assim uma forma de viver diferente dos demais, não se envolviam com as coisas seculares do mundo, adoravam Deus na conduta e oração, aceitando o Senhor Jesus como Único Senhor e Salvador. Sendo ordeiros e obedientes as Leis de acordo com o mandamento  das Leis de Deus contidas no Decálogo. Do Livro; A História da Igreja Primitiva - Atos 11:26 - Atos 2: 42 ao 47.
Jesus aboliu as Leis Cerimoniais de sacrifícios e expiação do pecado, mas a Lei moral de Deus continua válida por toda eternidade, pois o caráter moral de Deus nunca mudará. A Lei que Ele Deus escreveu com o próprio dedo. Êxodo 20:
O Deus de amor, bondade. justiça e misericórdia nunca será conivente com o matar e roubar.
O mundo novamente tem colado Deus para escanteio. Tentam provar a sua não existência através de filosofias e ciências humanas.
A Religião chamada cristã, usa Deus e seu Filho Jesus Cristo como talismã para buscar riquezas e prosperidade.
Fazem charlatismo com o nome do Senhor Jesus, falsas cura e milagres para tirar proveitos financeiros. Vendem todos os tipos de objetos consagrados e abençoados por Cristo, criando grandes fortunas pelo engano dos incrédulos. Usam os púlpitos como objeto político partidário
para eleger candidatos a outras causas mundanas e próprias.
A quase dois mil anos a Escrituras Sagradas alertam: "Satanás tem cegado a mente dos incrédulos". 2 João 7 ao 10  - 2 Coríntios 4:4
Hoje a casa de oração de Cristo Jesus se transformou em uma casa de show, para cantores e falsos hinos de adoração, ídolos vivos que pulam saltam, cantam e ficam famosos e ricos usando um lugar de adoração a Deus.
Deus deu a mesma oportunidade que deu a Israel para a humanidade, mas a humanidade está rejeitando esta oportunidade. Por isso Jesus Cristo deixou bem claro: " Muitos serão chamados para a salvação, mas poucos serão os escolhidos. Mateus 22: 14

   

LEIA A BÍBLIA APRENDA MAIS

PEÇA A INTERCESSÃO DO ESPIRITO SANTO
ORE PARA QUE POSSA TER AJUDA AO ENTENDIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MINHA FÉ   "Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo."  (1 Coríntios 3:11) Algum...