quarta-feira, 27 de abril de 2016



NOSSO TEMPO

Ah! meu amor, como tempo passou tão rápido.
Eramos jovens bonitos quando nos conhecemos, e nunca pensamos na velhice.
Nosso amor lindo como sempre foi, nunca nos deu tempo para isso.
Vieram e foram os filhos, mas continuamos aqui juntos.
Fomos abençoados pela felicidade, paz e o amor.

Se eu nascesse novamente faria exatamente do mesmo jeito.
Eu iria buscá-la, ser atrevido e beijá-la,
Roubaria você do mesmo jeito de seus país.
E seria feliz novamente da mesma maneira.
Você meu amor é uma criatura divina, com que Deus me abençoou.

E assim quantos tempos fosse permitido, eu refaria tudo novamente.
Até que os tempos se findassem.
Isto não é uma declaração de amor, é um edito de reconhecimento,
Por me suportares, suportar meus erros dando, e carinho em troca.
Essa é a maior declaração de amor, mas não minha ...mas sua.
Obrigado.


                                                                                          Francisco Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  PERDÃO     Registro da genealogia de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão: [...] (Mateus 1:1) A vida de Davi, o maior rei d...