sábado, 9 de abril de 2016



DORME


Dorme embalada pelos sonhos, sonhos angelicais.
Dorme um doce sono, ao som de um cântico dos anjos celestiais.
Dorme, dorme meu pequeno anjo, pedaço de amor,
Eu estou aqui, sou teu protetor.

Quando fiz o mundo, o homem criei,
Dei a ordem de crescer e se multiplicar,
Pois também sonhei,
Um dia te encontrar.

Dorme, dorme meu pequeno anjo, pedaço de amor,
Eu estou aqui, sou teu protetor.
Estou criando um novo Paraíso, para que comigo possa estar,
Por toda eternidade comigo morar.

                                                                                     Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                                  PRAGA   "Quanto ao que foi semeado entre os espinhos, este é aquele que ouve a palavr...