sábado, 9 de abril de 2016




Amor! por favor não vá embora.
 Se não a minha alma chora.
Se sufoca de lágimas na hora deste dissabor.
Amor!

Amor! fizeste morada no meu coração,
Não, podes sair mais não,
A minha vida é a sua, não podes me jogar no meio da rua,
Com todo este sentimento e paixão.
Amor!.

Me  fale se tem algum descontentamento,
Se algum mal eu lhe causei ou alguma dor,
Amor! Hoje eu lhe proponho casamento,
Para selar  este amor de uma vez., 

Se era esse o motivo da sua chateação.
Hoje entrego de uma vez  o meu  coração.
Lhe passo a minha felicidade documentada,
E te espero lá na Igreja minha amada.


                                                        Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                                  PRAGA   "Quanto ao que foi semeado entre os espinhos, este é aquele que ouve a palavr...