sexta-feira, 29 de abril de 2016



Ciumes 

O que falas tanto ao espelho?
Porque nãos sais da frente dele?
Estás namorando com ele?
Das mais atenção a ele do que para mim?
Estou com ciumes.

Narcista?
Te embelezas para outro?
Estás pensando em me trair?
Já tem outro?
Estou com ciumes.

Vou quebrar o teu espelho!
Jogar este toucador fora.
Também esta cadeira.
Estou com ciumes.

Ah! se  eu fizer isso você vai embora!
Já sabia estava procurando uma desculpa,
Para me deixar!.
Não?  Só quer ficar mais bonita para mim!
Desculpa!...é que estou com ciumes.
 ( Bobo ).

                                                                                                   Francisco Gouveia

       



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               Ir a Jesus   "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha ma...