quarta-feira, 27 de janeiro de 2016



NINHO

Eu fiz um ninho, com muito amor e carinho,
Para na Primavera juntinhos podermos estar.
Mas acabei sozinho,
Não tenho mais desejo de amar.

Voastes para outro ninho, de um pássaro que sabe melhor cantar,
Mas quero dizer a você que me fez sofrer,
A melodia do meu canto vem do coração,
Tem muito amor, verdade e paixão.
Pode ser que o timbre não seja tão bonito,
Mas acredito, sou honesto e não vendo ilusão.

Eu fiz um ninho, com muito amor e carinho,
Para na Primavera juntinhos podermos estar.
Mas acabei sozinho,
Não tenho mais desejo de amar.

                                                       
                                                                                                                 Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...