segunda-feira, 11 de janeiro de 2016



VARAL


No varal da minha vida estão todas as minhas paixões estendidas.
No varal da minha vida estão todas as minhas decepções.
Todas as ilusões e esperanças perdidas.
Mas este varal é a minha vida.

Vida exposta na carne como uma ferida.
Alguma coisa consigo esconder, mas quase tudo todos podem ver.
Meus erros, meus acertos e o que não tem conserto,
Que me faz sofrer.

Também podem ver a minha alegria, minhas fantasias
Os meus amores, meus dissabores no amor.
O meu coração pulsando, balançando preso ao um pregador,
Que por você se aprisionou.

                                                                                 Francisco Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...