domingo, 10 de janeiro de 2016



Quem Levou?

Cadê a rosa vermelha do meu jardim,
Quem foi que roubou de mim.
Quem levou não tinha coração, roubou meu amor minha paixão.

E agora como eu faço, com meus sentimentos em pedaços,
Vivendo a agonia da tristeza, perdido na solidão,
Seu ladrão por favor me devolva a minha rosa,
De presente lhe dou o meu perdão.

Cadê a rosa vermelha do meu jardim,
Quem foi que roubou de mim.
Quem levou não tinha coração, roubou meu amor minha paixão.

A minha rosa é vermelha da cor do meu coração, 
Nenhuma beleza a ela se assemelha,
É a minha rainha, meu amor e minha paixão.


                        Francisco Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...