segunda-feira, 25 de janeiro de 2016




Maliciosa


Hoje acordei distante, e você toda radiante.
Eu triste, e para você a felicidade existe.
Olho por cima da sacada do meu apartamento, 
E você na piscina sem nada, 
Pelada,  descarada e ainda sorri para mim
Ou sorri de mim, porque estou distante,

Será que este sorriso é um convite malicioso,
gostoso, só para mim,
Ou para o prédio inteiro e eu não sou o primeiro de vê-la assim.
desnuda se oferecendo para todos ou só para mim.
Olhar o teu corpo é um pecado, quantos culpados
estão deliciados de te ver assim.

                                                                        Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                    ALIMENTO "Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a su...