quarta-feira, 28 de outubro de 2020

 


 


Você não está 

sozinho.

Olha pra mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito. Salmo 25: 16

 

Quando eu era pequeno costumava subir em um lugar alto e ficar olhando as estrelas do céu durante a noite. Sentia um vazio, uma solidão e imaginava como era morar no céu se lá não havia atividade de vidas. Cresci mais e agora subia em cima da casa para orar a um Criador de todas as coisas, pois ouvi dizer que ele morava no céu, e  eu desejei morar com ele e orava para que isso acontecesse. E até hoje eu persigo este sonho, não sei se mereço, são tantos pecados em minha vida, mas sempre apelo ao Senhor Jesus Cristo que me dê uma ajuda e interceda por mim, porque às vezes a nossa fé fraqueza e se envolvemos com o mundo, assim como o Apóstolo Pedro.

Pedro saiu do barco e andou sobre as águas na direção de Jesus. Mas, depois de um tempo, a tempestade ficou mais forte. Pedro, dominado por uma situação que não podia controlar, começou a afundar. Mateus 14: 25 ao 31

 

Imediatamente, Jesus salva Pedro. Então Ele faz uma pergunta:

“Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou?”

Quando enfrentamos tempestades na vida, é fácil agir como Pedro. Podemos ficar tão fixados nos problemas à nossa volta que perdemos de vista o nosso Salvador ao nosso lado.  Mas, mesmo quando a esperança parece perdida, Jesus está perto. A Sua presença constante é a nossa certeza de que, durante as tempestades da vida, Deus está, e sempre estará no controle. E Ele amou tanto este mundo que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não perece, mas tenha a vida eterna. Nós não estamos só, Deus está sob o controle de tudo, embora não pareça, mas aqueles que quiserem um lugar no reino de Deus já tem seu lugar reservado. É a promessa do Criador de todas as coisa,  um Deus não que não pode mentir.

Não importa o que você esteja passando neste momento, anime-se: Cristo é a sua âncora, Ele é capaz de fazer o impossível e Ele não te decepcionará. Apegue-se à esperança, fixando os seus olhos Nele. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTECEM AO CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...