domingo, 4 de outubro de 2020

 


 

ALEGRAI-VOS

NO SENHOR E NA SUA MISERICÓRDIA

 

 

 

Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo:

Regozijai-vos. Filipenses 4:4.

 

 

 

Por meio de Jesus Cristo os decaídos filhos de Adão se tornam “filhos de Deus”. “Assim O que santifica como os que são santificados, são todos um; por cuja causa não Se envergonhar de lhes chamar irmãos.” Hebreus 2: 11.

 

A vida crista deve ser de fé, vitória e alegria em Deus. “Todo o que e nascido de Deus vence o mundo; e esta e

a vitória que vence o mundo, a nossa fé.” 1 João 5:4.

Com acerto disse Neemias, servo de Deus: “A alegria do Senhor e a vossa força.” Neemias 8: 10.

E Paulo diz: “Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.” Filipenses 4:4.

 

 “Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças; porque esta e a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:16-18.

 

São estes os frutos da conversão e santificação bíblica. —

Sua natureza [do homem verdadeiramente justo] esta tão inteiramente imbuída do amor a Deus e ao próximo, que faz as obras de Cristo com espírito voluntário.

 

Todos os que entram na esfera de sua influência, percebem a

beleza e fragrância de sua vida cristã, ao passo que ele próprio esta inconsciente desta, visto estar ela em harmonia com seus hábitos e inclinações. Ele ora pedindo luz divina, e ama o andar nessa luz, com súplicas e orações.

 

E sua comida e bebida é fazer a vontade de seu Pai celestial. Sua

vida esta escondida com Cristo em Deus; contudo, não se orgulha disto, nem parece ter disto consciência. Deus sorri para os humildes e meigos que seguem de perto as pisadas do Mestre. “Bem-aventurados os limpos de coração; porque eles verão a Deus”.  Mateus 5: 8

 

Sejam meus imitadores, como sou de Cristo: diz o Apóstolo Paulo. Cristo sacrificou a sua vida por nós. E nós devemos sacrificar a nossa não fazendo parte deste mundo, dos seus desejos e dos seus pecados: Porque este mundo está passando, também todas as suas ações pecaminosas, mas aquele que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre. Amém. 1º João 2: 15 ao 17

 Será ao homem  garantido o privilegio de tornar-se herdeiro de Deus e  co-herdeiro com Cristo, por toda eternidade no Paraíso sob o Reino de Deus.

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

A BÍBLIA SAGRADA É A PALAVRA E O PENSAMENTO DE DEUS

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...