quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 


 

Oremos

Pela paz de espírito

 

Ó Deus, a minha vida está cheia de provações e dificuldades.

Às vezes, eu me sinto sobrecarregado e triste. Contudo, sou grato

Porque em todas as situações Tu estás comigo. Em Ti, eu posso

Ter paz. Neste dia, não importa o que eu enfrente, eu escolhi não

Deixar meu coração ficar angustiado ou com medo. Minha mente

Está firme em Ti e eu confio em Ti. E conforme faço isso, encha-

Me de alegria e paz para que eu transborde de esperança, pelo

Poder do Espírito Santo. Guarda o meu coração e dá-me a força

Para viver uma vida marcada pela Tua paz. Amém.

 

A paz pode significar muitas coisas, mas se o seu significado não estiver enraizado na Palavra de Deus, então a paz que desejamos é somente uma sombra da paz que Deus deseja nos dar. Portanto conheça mais a Palavra de Deus, leia, estude faça dela o seu manual do viver diário, buscando sempre a paz interior no amor ao próximo.

“E A PAZ DE DEUS, QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ OS VOSSOS CORAÇÕES E OS SENTIMENTOS EM CRISTO JESUS”.  Efésios 4: 7


LEIA A BÍBLIA

ORE SEMPRE

APRENDA MAIS

 

TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI CRIADOR DE TODAS AS COISAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...