sexta-feira, 2 de outubro de 2020

 






Busquem

Entendimento!

 

Venham a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11: 28

 

Faz quase dois mil anos que o Senhor Jesus Cristo, faz este chamado para todas as pessoas da terra. Todas, não há exceção de cor, raça, credo ou condição social. Somos todas criaturas de Deus, inclusive os criados em laboratórios, porque usaram a criação de Deus para fazê-los, e tem o Espírito de Deus para dar vida. Mateus 4: 17

Vivemos em um mundo de pessoas cansadas pelos sofrimentos, escravizadas pelo pecado e por condições adversas de vida. Sofrem opressões de todos os tipos, inclusive do diabo, governantes e os de condições mais abastadas.

Um mundo criado por Deus e dominado pelo diabo, pai da mentira e impulsionador do pecado. Rebelou-se no Reino Celestial, foi expulso e vive entre nós invisivelmente e juntamente com um terço dos anjos que também se rebelaram e se tornaram demônios. 1º João 5: 19

Um mundo que era para ser um Paraíso tornou-se um inferno, porque o pecado e a morte dominam.

E você e eu como vivemos? Como a sociedade em geral vive? Vivemos em uma corrida alucinante pela sobrevivência, pelo consumo, pela diversão, pelo poder subindo em degraus feitos por corpos humanos; Um mundo sem paz, felicidade, com ódio, ira, guerras e destruição. Uma má influência para a paz interior, com o relacionamento com Deus e com o Senhor Jesus Cristo. Estamos desacreditando da vida, ela perdeu o valor. Crianças cometem suicídios, jovens, adultos e idosos, parece que a vida não tem sentido.

 Eu também passei por isso, tentativa de suicídio sem êxito, depressão. Psicólogos, psiquiatra dezenas de remédios tarja preta e nada de melhora. Até que lendo uma revista que dizia em um dos seus artigos que o melhor remédio para depressão era a oração, porque você desabafa com Deus todos os seus sentimentos, decepções e problemas. Coloquei os meus joelhos no chão e comecei a orar. No tempo que passei nesta terapia. A única coisa que ouvi de Deus foi: “ Você não pode acabar com sua vida: Ela me pertence”.

Não importa o que aconteça; Somos criaturas de Deus. Fiéis ou infiéis, e Ele quer nos salvar, através de seu Filho o Senhor Jesus Cristo.

Eu entendi que a Depressão ou qualquer outra doença psicológica moderna são geradas por este modo de vida que vivemos, são geradas pela insatisfação do modo de vida, por incapacidade de ter objetos que quer, ser incapaz de consumir seus desejos, ter maus relacionamentos, sentir-se oprimida ou rejeitada etç. Enquanto há vida há um recomeço.

Muitos alunos asiáticos cometem suicídios, por serem cobrados demais por seus pais por melhores resultados na escola. No ano de 2019 muitos pastores evangélicos tiram a própria vida por não conseguirem bons resultados em suas igrejas. E assim por toda a sociedade as pessoas se desesperam e se perdem emocionalmente.

E o remédio está nas páginas da Santa Bíblia, esta no Médico dos Médicos o Senhor Jesus Cristo o doador da vida. Mas o amor pelo mundo e pelas coisas do mundo, cega as pessoas da verdade, as afasta da cura, elimina sua fé e as empurra para destruição eterna. 2º Timóteo 3: 16 e 17

“BUSQUEI AO SENHOR, E ELE ME RESPONDEU: LIVROU-ME DE TODOS OS MEUS TEMORES”. Salmo 34: 4 e 5

“ Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei, buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração”.  Jeremias 29: 11 ao 13

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

FALE COM DEUS

 

A BÍBLIA É O PENSAMENTO E A PALAVRA DE DEUS.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...