quinta-feira, 15 de outubro de 2020

 


LIBERDADE

 

Agora vou quebrar suas algemas e libertá-los da escravidão.

Naum 1: 13

 

A Liberdade gloriosa dos  filhos de Deus está em Cristo Jesus. Toda a criação foi redimida na cruz do calvário, o sacrifício vivo que nos libertou da morte causada pelo pecado. O salário do pecado é a morte, mas o dom de Deus por Cristo é a vida eterna. Recebemos este dom de Deus por sua graça e misericórdia para termos a eternidade como abundância de vida, se assim quisermos. Gálatas 5: 1 – Romanos 8: 21 – João 10: 10

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor me escolheu para levar as boas notícias de salvação aos pobres. Ele me enviou para consolar os que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros”. Isaías 61: 1

Todos nós somos escravos do pecado, sem exceção. Todos nós pecamos e não atingimos a glória de Deus. Vivemos em trevas, praticamos o mal, estamos em um mar de escuridão, e se dissermos que não temos pecado, fazemos de Deus um mentiroso e complicamos ainda mais a nossa situação perante Ele. Somos pecadores! Romanos 3: 4 – Romanos  1: 25 – João 8: 44

O amor do Pai em Cristo Jesus veio nos libertar da imoralidade sexual, impurezas e libertinagem, idolatria e feitiçaria, ódio e discórdia, ciúme e ira;  queixas e críticas; dissensões, facções, inveja, embriaguez, orgias, orgulho, vaidades e egoísmo; ações que praticamos contra o nosso próximo esquecendo-se do amor que devemos ao nosso semelhante, de acordo com o mandamento divino. O Pecado suprime o amor esta é a obra de Satanás, mas queremos ser filho de Deus e não do diabo. João 8: 44

Deus é amor, e para isso é toda a sua criação: A demonstração do seu amor. Mas o pecado nos aprisionou dentro da morte assistida por toda malignidade que o pecado produz. Jesus Cristo nos libertou, mas depende de você quebrar esta cadeia e desta prisão, aceitando o Senhor Jesus Cristo como seu Salvador e Redentor, dando meia volta do proceder, arrependendo-se da conduta pecaminosa e vivendo uma nova vida de acordo com o Evangelho de Cristo, assim até alcançar o caminho que conduz a vida eterna.  1º João 4: 8

A Liberdade Gloriosa dos filhos de Deus consiste em viver pelo fruto do Espírito Santo de Deus que são: amor, paz, alegria, paciência, retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Porque este fruto faz o Espírito Santo controlar sua vida e prepará-lo para salvação eterna e a vida no Paraíso Celestial, onde não haverá nem morte e nem dor juntos com o nosso Salvador e nosso Deus e Pai. Diz o Criador: “Eis que faço novas todas às coisas”. Apocalipse 21: 1 ao 5

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

TODA A GLÓRIA E TODA A HONRA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E SALVADOR

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...