terça-feira, 15 de novembro de 2016




O TREM DA VIDA


O trem da minha vida me leva ao fim do mundo,
Em um segundo quando começo a imaginar.
Nos trilhos deitados sobre os dormentes,
Debaixo do meu cobertor quente,
A realidade se torna ausente,
Quando começo a sonhar.

A vida é passageira, nem sempre anda na classe de primeira,
Nem na segunda, talvez na terceira.
Talvez eu um dia eu possa viajar, pra onde sei lá.
Mas todos têm um destino certo...
A única diferença é quando o momento dessa hora vai chegar.

O trem da minha vida me leva ao fim do mundo,
Em um segundo quando começo a imaginar.
Nos trilhos deitados sobre os dormentes, 
Debaixo do meu cobertor quente,
A realidade se torna ausente,
Quando começo a sonhar.

                                                                  Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Família de deus   "Pois quem faz a vontade de Deus, ele é meu irmão, irmã e mãe."                                         ...