sexta-feira, 25 de novembro de 2016





Errar, ainda e ser humano.

Mais uma festa, mais uma crise.
Mais droga, mais alegria.
O corpo sofre com letargia.
Acabaram-se as drogas vem agonia.
Vem a tristeza de um novo dia.

A juventude está passando,
Afundada em um poço de pó.
Papai! Mamãe! Não me deixem a sós.
Aonde eu errei? Foram os meus amigos?
Ou o primeiro cigarro de maconha que comprei?
O mundo é tão pequeno, eu me enganei.
Esta não é a vida que eu sonhei.
Dos conselhos nada aproveitei,
Pensei que sabia tudo, mais errei.
Papai! Mamãe! Não me deixem a sós.
Aonde eu errei? Foram os meus amigos?
Ou o primeiro cigarro de maconha que comprei?
             Francisco Gouveia              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...