quinta-feira, 17 de novembro de 2016




“NOIS” LÁ DE CASA.
“Entre aspas”.

A minha “véia” já está com mais de sessenta,
E não aguenta mais “trepá”.
Quando lhe pego de jeito e aperto os peitos.
Ela começa a me “xingar”.
- Seu “cabra” safado deita para o outro lado,
E pare de me bolinar.
Vai apertar os peitos da cadela no quintal,
Ela tem mais “peitos” do que eu e não vai reclamar.

Então... Pouco à pouco escorrego a mão pelo seu corpo,
Pelas coxas até o vão das pernas de cima para baixo.
- Ela já grita; Mas que “diacho”. Pulando da cama.
- Você não vai sossegar?
Corre para a cozinha e vai pegar uma panela de água fria
Para em mim jogar.
Agora quem se levanta e corre sou eu,
Corro para não ficar molhado.
Carrego o cobertor e vou dormir no sofá.
Esta noite vai ser cumprida e difícil de passar.
“Mas que diacho”!

                                                    Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TOMÉ   "Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu”!"   (João 20:28) Quando pensamos no discípulo de Jesus chamado Tomé, um...