segunda-feira, 21 de novembro de 2016




V O L T E!


Com os olhos cheios d’água,
Com o coração cheio de mágoa,
Sem conseguir falar.
Com o peito cheio de saudades,
Tamanha maldade que não dá para não notar.

Sinto falta da minha Rosinha,
Que achava que era só minha,
Mas ela tomou outro rumo,
Deixou-me fora do prumo.
Sozinho a chorar.

Fiquei sabendo que ela esta sofrendo,
Porque vivia com um homem que não gosta de trabalhar.
Sabendo disto agora, vou abandonar a rede,
A sede pelo deitar.
Juro que vou arrumar um emprego,
Vou trabalhar.
Volte para casa meu amor,
Que eu vou lhe sustentar.
Você é o meu chamego e sem você não posso ficar.

                                      Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...