domingo, 30 de outubro de 2016




A DOR DA VIDA
Eu descobri que a vida tem uma palmatória.
E com ela  a vida gosta de bater.
Em uns bate quase sem força.
Em outros bate para doer.

Ela não perdoa ninguém.
Se você é bom com ela.
Ela será com você também.
Totalmente sua devota, sua vitória ou sua derrota.

Eu brinquei com a minha,
Fiz coisas que não devia.
Eu chorava enquanto ela me batia.
Quanto mais eu chorava, ela sorria.
Ele me bateu tanto que não paro de gemer

Foi ai que...
Eu descobri que a vida tem uma palmatória.
E com ela  a vida gosta de bater.
Em uns bate quase sem força.
Em outros bate para doer.
                                           
                                                         Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...