segunda-feira, 16 de março de 2015


Ainda ontem eu tinha a sua imagem na minha mente.
Você bonita, uma beleza sem par.
Teu corpo esguio que tanto me fez muito te desejar.
Mas a imagem sumiu. Desapareceu!

Acho que foi o fim do tempo que meu coração te esperou,
Igual a sua imagem você também desapareceu.
Uma bruma, um vapor, uma fumaça se dissipou.
Não entendi, mas você se foi.

Eu acho que não teve motivo, se houve você não me disse.
Se me dissesse eu consertaria o erro.
Você era mais do que imaginava ser para mim.
Ou eu não representava nada para você.

Mas a tua imagem dos meus sonhos sumiu,
Daqui à poucos as lembranças também sumirão.
Igual a você, silenciosamente evaporando-se,
Deixando meus sonhos  ausentes.

                        Chico Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...