quinta-feira, 5 de março de 2015


A Rosa que é rosa azul


A minha rosa não é vermelha, nem branca muito menos amarela.
A minha Rosa e mais que bonita é linda.
A minha rosa é da cor dos olhos dela.

Tenho Ela plantada no vaso do meu coração,
Rego ela diariamente com os sonhos da minha paixão.
Floresce, floresce minha Rosa, enquanto o meu amor cresce.

A minha rosa é azul da cor do infinito céu.
A minha Rosa é tudo para mim, minha cobertura meu véu.
Ela me cobre com os seus desejos secretos e muito carinhos.

Nunca irei ficar sozinho.
Mesmo preso as suas pétalas ou a seus espinhos.
A minha Rosa é um presente do céu.

                                                   Chico Gouveia

                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...