sexta-feira, 20 de março de 2015


Teus olhos são verdes iguais ao para-choque pintado do meu caminhão,
Teus cabelos rosa ainda são como a rosa falsa em botão.
Você é tão artificial como a nossa relação,
 ou como o silicone da tua bunda ou do teu peitão.

Quase não te vejo mais, a última vez: um ano atrás.
Falo com você todos os dias, todas as horas,
por esse maldito celular, que não tem câmera para te enxergar.
A nossa relação neste mundo caótico e por meio de um cabo ótico.

Como você pode  me dizer que me ama,
Se todos nossos sonhos não passam por uma cama.
Como sentir um beijo ou abraço virtual,
Tenho cá meus desejos, minhas vontades e coisa e tal.

Acho que nossa relação está travando o HD do meu coração,
Não estou mais processando aquela velha paixão,
Você me esfriou,  desligou meus sentimentos.
Acho que ou dar um OFF para ver se você se resolve.

                                                                          Chico Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...