quarta-feira, 18 de março de 2015


Um dia Jesus me ensinou o que era amor, e eu chorei.
Pois amar do jeito certo ainda não sei.
Ele me disse que amar e não olhar defeitos ou erros de alguém
Amar é aceitar a pessoa do jeito que lhe vem.

Ainda que eu falasse a língua dos anjos e não tivesse amor,
Seria igual a um sino que tine.
Ainda que tivesse toda compreensão de tudo do mundo,
mas se não tivesse amor, esse conhecimento nada me adiantaria.

Quero amá-la do jeito certo correto, quero ser o teu amor,
Com amor divino, quero ser mais que um anjo quero ser o teu menino,
Quero o teu amor materno em troca te darei o meu amor paterno.
Quero ser protegido e protegê-la com todo amor.
Como me ensinou o Senhor.

                                       Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...