domingo, 28 de abril de 2024

                            


 

Ir a Jesus

 

"Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu." (Salmos 61:2)

Recentemente, um pai que estava de luto me perguntou: "Que palavras ajudaram você?
" Eu disse a ele: "Bem, não sei quais palavras me ajudaram. Só sei quem me ajudou.

E sei para onde eu precisava me voltar.
Precisava me voltar para Jesus." Quando estamos cansados, quando estamos sobrecarregados, precisamos ir a Jesus.

Não há outro lugar para ir.
Jesus não disse que quando você estiver cansado e sobrecarregado deve procurar aconselhamento.
Também não disse que deve ler um livro, ou mesmo ir à igreja ou ouvir um sermão.

Mesmo que essas coisas pareçam boas, o que precisamos é ir a Jesus.
Jesus disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." (Mateus 11:28).

O convite era simplesmente: "Venham a mim", e não "Venham para os meus ensinamentos" (embora isso possa estar incluído).
Nem tampouco: "Façam mudanças em suam vidam e venha a mim." Ele simplesmente disse: "Venham a Mim".

O salmista declarou: "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu." (Salmos 61:2) No entanto, a cultura moderna diria algo diferente: "Bem, se você puder, basta pegar essa promoção.

Se puder, basta comprar aquela casa, ou basta tirar umas férias.
Então vai encontrar descanso".

O materialismo diria: "Construa algo e encontre descanso." A religião diria: "Vá à igreja e encontre descanso." Mas Jesus diz: "Venham a Mim e encontrem descanso." Não precisamos tanto de palavras.                                                                        Precisamos da Palavra Viva.

Quando estivermos sob pressão, precisamos de Jesus. E Cristo nos orienta: ‘’

33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão.’’

O sermão profético continua: a vigilância

Mt.24:36-44 

 

34 Olhai por vós mesmos; não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e aquele dia vos sobrevenha de improviso como um laço.

35 Porque há de vir sobre todos os que habitam na face da terra.

36 Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que hão de acontecer, e estar em pé na presença do Filho do homem.

Ainda mais diz o Senhor:: Eu sou o Caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai, a não ser por mim’’  João 14: 6

 

Já andamos por caminhos escuros e perigosos. Caminhos feitos pelo pecado, quantos se perderam nesses caminhos do crime, das doenças venéreas, roubos, adultério, traição etc. Muitos que escolheram a escuridão de um caminho se m Luz, sem O Senhor Jesus Cristo. Quantos perderam a salvação, quantos perderam a vida eterna?

Quantos trocaram a felicidade por prazeres passageiros e ganharam a morte eterna?

Olhe para o alto e diga: ““ Senhor, me limpa a ajuda-me, faça me andar no teu caminho de Luz, me salva. Pois a vida que me deste é para honra-lo e ama-lo, pois com toda certeza terei felicidade e amor e muita paz vinda de ti. Perdoa-me Senhor. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODO PODER TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA, PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS. E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

 

AJUDE A MANTER ESSE BLOG

PIX 11950505956

NUBANK PAGAMENTOS SA

JOSE FRANCISCO GOUVEIA

DEUS LHE ABENÇOE.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BENS MATERIAIS       "Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incert...